EXÉRCITO SEM COMBUSTÍVEL PARA REPRIMIR GREVE DOS CAMINHONEIROS

A foto é um ‘meme’ nas redes sociais, mas a preocupação com a falta de combustível para enfrentar os caminhoneiros em greve é uma real preocupação do comando do Exército.

De acordo com o blog de Andreia Sadi, do G1, os militares temem que as forças não tenham combustível suficiente para agir nas ruas por vários dias seguidos.

A convocação do Exército para conter as manifestações contrárias aos aumentos abusivos da Petrobras geraram duras críticas a Michel Temer. Em nota conjunta, as centrais sindicais, por exemplo, afirmaram que a medida “é querer apagar fogo com gasolina, ou seja: só vai acirrar o conflito e dificultar uma solução equilibrada”.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading