Ex-governador Gerson Camata é assassinado em Vitória com tiro no pescoço

27/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna

O ex-governador do Espírito Santo e ex-senador pelo estado por três mandatos, Gerson Camata (MDB), foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto, em Vitória. O crime ocorreu em frente a um bar de grande movimento da região. Camata teria sido morto com um tiro no pescoço.

De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta passou pelo local, na esquina da Rua Joaquim Lírio com a Rua Chapot Presvot, e efetuou disparos contra o político. Ao ser atingido, na altura do pescoço, Camata morreu na hora.

Viaturas da Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram até o local e acompanham a ocorrência. Ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo ou as razões do crime.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.