EUA obrigam Grupo de Lima a dar declaração fake nesta segunda (25), após reunião, mas nota vaza na sexta (22) mencionando mortes que não aconteceram. Desespero para saquear o petróleo…

24/02/2019 2 Por Redação Urbs Magna
Bruno Rodríguez Parrilla

CARTA MARCADA: EUA IMPÕEM NOTA AO GRUPO DE LIMA – Na sexta (22), o Chanceler de Cuba, Bruno Rodríguez Parrilla, denunciou ao mundo, o vazamento da declaração do “Grupo de Lima”. O governo dos Estados Unidos impôs uma declaração que o Grupo emitirá na segunda-feira, logo após sua reunião.

Na declaração, Washington fala de mortes e de violência, antes mesmo de qualquer coisa ter ocorrido. Há um precedente desse tipo de informação, em 2002, antes do golpe de Estado contra Chávez, as emissoras da oposição denunciavam mortes que não tinham ocorrido e culpavam o governo, horas depois, ocorreram atos violentos. Posteriormente, ficou provado que snipers da oposição tinham disparado contra a população para culpar o governo.

O vazamento da declaração comprova duas questões: primeiro que a intenção real dos Estados Unidos que é criar “falsos positivos” para logo acusar o governo da Venezuela, e justificar uma invasão. E segundo, mostra que os governos do “Grupo de Lima” não tem autonomia e são satélites da Casa Branca.

No parágrafo 5, o documento “condena a ação deliberada do governo venezuelano, caso não consiga operar um canal humanitário amanhã”, acrescenta o ministro das Relações Exteriores de Cuba.

Rodríguez Parrilla apresentou outro fragmento da declaração de Washington:

Capitol Hill

“O governo da Venezuela está colocando em risco a vida e a integridade dos venezuelanos; apela à reconstrução do Estado, a uma conferência internacional com o FMI e o Banco Mundial, e elimina a menção de uma transição pacífica sem o uso da força. “

Et Urbs Magna via Brasil de Fato

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios