“Este é o Jair MENTIRAS Bolsonaro”, diz Ivan Valente

17/09/2021 0 Por Redação Urbs Magna
“Este é o Jair MENTIRAS Bolsonaro”, diz Ivan Valente

O presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao apresentador Luiz Datena, na Band, no ano de 2020 – Imagem reprodução / O deputado federal Ivan Valente em visita à redação da mídia ACidade ON, em julho de 2018 – foto de Matheus Urenha | Sobreposição de imagens 


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

” 57% dizem nunca confiar nas declarações de Bolsonaro, recorde no mandato”, afirmou o deputado sobre a pesquisa Datafolha, que revelou recorde de rejeição do presidente

Sobre a última pesquisa Datafolha, o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) afirmou que “57% dizem nunca confiar nas declarações de Bolsonaro“, o que é um “recorde no mandato” do presidente do Brasil.

O parlamentar complementou sua mensagem em seu perfil do Twitter trocando o nome Messias, do nome completo do chefe do Executivo: “Este é o Jair MENTIRAS Bolsonaro“, disse sobre a fama que o líder da nação brasileira possui.

A jornalista Hildegard Angel também fez comentários na rede social sobre o dono do nome mais associado com fake news e inverdades proferidas por um presidente da República em toda a história política do país:

“Derramar fake news nos ouvidos dos bozolóides é moleza. Quero ver Bolsonaro, diante de uma plateia de chefes de estado e do top da mídia internacional, conseguir convencê-los que desmatar o Brasil (porque esse é o objetivo do Marco Temporal) é uma beleza”, espetou a jornalista.

Em outra mensagem, ela insistiu no tema do Marco Temporal:

“Bolsonaro vai falar na ONU que, se o fim do Marco Temporal passar, será um risco pra segurança alimentar mundial. Gozado, um presidente que não está nem aí pra fome no Brasil, q voltou em seu governo, se preocupar com fome no mundo. Mesmo que isso custe extinção do povo indígena”, disse Hilde.

Comente