“Esse horror tem que acabar”, diz Tedros após morte de colega da OMS com o seu bebê de 6 meses, em Gaza

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba no

Receba no

✅Clique aqui para seguir o novo canal do no WhatsApp.

Estamos arrasados. Não tenho palavras para descrever nossa dor. Esta perda soma-se a outras perdas na família ONU. Foram mortos 108 colegas daAgência das Nações Unidas de Assistência e Obras para os Refugiados da Palestina no Oriente Próximo

O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, foi às redes sociais lamentar a perda de mais uma colega da ‘Organização Mundial da Saúde no território palestino ocupado‘.

Mais de

Meus colegas e eu estamos arrasados: perdemos um dos nossos em Gaza hoje. A nossa jovem colega Dima Alhaj foi tragicamente morta juntamente com o seu bebé de 6 meses, o seu marido e 2 irmãos“, escreveu na rede social ‘X‘.

Alegadamente, vários outros membros da família que estavam abrigados na mesma casa também foram mortos“, informou Tedros.

Não tenho palavras para descrever nossa dor. Esta perda soma-se a outras perdas na famíliaNações Unidasdesde 7 de outubro“, disse.

O diretor-geral lembrou que 108 colegas da ‘Agência das Nações Unidas de Assistência e Obras para os Refugiados da Palestina no Oriente Próximo‘ foram mortos.

Este horror deve acabar. Todos os humanitários e civis devem ser protegidos“, acrescentou, antes de pedir: “Cessar-fogo. AGORA“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.