Ernesto Araújo compara: ‘Bolsonaro é mais popular que Jesus Cristo’? Saiba Aqui

04/05/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Ministro Ernesto Araújo compara Bolsonaro a Jesus Cristo. Não exatamente em popularidade, como um dia o saudoso Beatle Jonh Lennon comparou sua banda. Mas de uma forma que também não deixa de ser exagerada e surreal.

Em discurso na cerimônia de formatura dos novos diplomatas do Instituto Rio Branco nesta sexta-feira (3), o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comparou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Jesus Cristo.
Quando falou sobre o presidente da República, que estava presente na formatura, Araújo citou um trecho do Evangelho que diz que “a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular”. No Evangelho, a pedra angular simboliza Jesus Cristo.

“A pedra que os órgãos da imprensa rejeitaram, a pedra que os intelectuais rejeitaram, que os especialistas rejeitaram… Essa pedra tornou-se a pedra angular do edifício do novo Brasil”, disse.

O ministro ficou emocionado diversas vezes durante a cerimônia, chegando até mesmo a chorar.

Após a solenidade, Bolsonaro foi indagado sobre a referência feita por Araújo no discurso. “Quando o senhor foi considerado como um Cristo nesse versículo da pedra angular, o senhor não se sentiu desconfortável?”

Bolsonaro respondeu: “Não, eu era do baixíssimo clero, vocês sabem disso. Eu era uma pessoa, carta fora do baralho no maior nível político do Brasil naquela época. Resolvi me candidatar tendo a verdade acima de tudo. Chegamos. Temos agora a grande responsabilidade de administrar o Brasil para todos”.

via Estadão/Blog do Esmael

Comente