Entrada do Hotel que hospeda Lula agora tem grades de isolamento após manifestação de bolsonaristas (vídeo)

Na segunda (5/12), golpistas pró-Bolsonaro invadiram o saguão do estabelecimento e causaram tumulto, com gritos dizendo que o Presidente eleito não subirá a rampa

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal reforçou a segurança no entorno do hotel onde o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está hospedado, na região central de Brasília.

Grades de isolamento na entrada do estabelecimento foram instaladas, após apoiadores do candidato derrotado e ainda presidente, Jair Bolsonaro, realizarem um tumulto no saguão, contestando o resultado das eleições. Veja a seguir:

O secretário Julio Danilo confirmou o isolamento a pedido da segurança do presidente Lula. Durante a manifestação de ontem, a Polícia Militar chegou a ser acionada para reforçar a segurança no local, feita pela Polícia Federal.

No CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede do Governo de Transição, também há PMs, mas a previsão é que Lula concentre suas agendas desta terça-feira (6/12) no hotel, sem previsão de ida até o CCBB.

Já o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), terá reuniões no local, assim como outros membros de Grupos de Trabalho.

Comente

3 comentários em “Entrada do Hotel que hospeda Lula agora tem grades de isolamento após manifestação de bolsonaristas (vídeo)”

  1. Marcia Regina Travassos Trugano

    Por essa cambada não é enquadrada a forma da lei? Chamam de ladrão? Justiça contra injúria e difamação. Algazarra? Justiça com ordem e bons costumes…

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.