Enquanto isso, Flávio Bolsonaro segue a ‘vida que segue’ e nada – Toffoli lembra PGR sobre fim da investigação

18/01/2020 2 Por Redação Urbs Magna


Publicado por ET URBS MAGNA


Senador, filho do presidente Jair Bolsonaro, pediu à corte em dezembro para brecar apuração da prática de “rachadinha” no seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa. Dias Toffoli, pediu neste sábado (18) que a PGR (Procuradoria-Geral da República) se manifeste sobre seu pedido para que sua investigação seja suspensa. As informações são da Folha de São Paulo

À luz das informações encaminhadas à corte e do requerimento incidental formulado (petição/STF nº 83/2020), ouça-se a Procuradoria-Geral da República“, diz o extrato da decisão —o processo está sob sigilo.

A investigação já ficou quatro meses parada porque Toffoli atendeu pedido do senador e suspendeu todas as investigações e ações penais do país que usaram dados do Coaf e da Receita Federal sem ordem judicial prévia.

A decisão foi revogada pelo plenário do tribunal no início de dezembro, possibilitando que a apuração sobre a “rachadinha” voltasse a tramitar. 

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.