Enquanto Bolsonaro coçava o saco, Dilma e o ‘+ Médicos’ atendiam 50 milhões do povo

21/03/2020 Off Por Redação Urbs Magna

A Saúde é o tema mais discutido em todo o mundo hoje, por contra da chegada inesperada do covid-19 às rotinas de mais de 7 bilhões que terráqueos. Oportunamente, Malu Aires lança um novo e sensacional texto no qual afirma que Dilma é trabalhadora e Bolsonaro, um encostado na teta do Estado.

Dilma Rousseff em 2014 com um profissional cubano do programa Mais Médicos / Em 2017, Eduardo Bolsonaro acompanha o pai Jair Bolsonaro, que dorme durante votação na Câmara dos Deputados – FOTOMONTAGEM ET URBS MAGNA

Só que grande parte do povo brasileiro escolheu ser governado por este louco, mesmo desconhecendo o que ele fez em sua passagem de 28 anos pela Câmara dos Deputados. Ou seja, mesmo sabendo que ele não fez nada; não produziu nada; não tentou nada para nós. Só mamou na teta do Estado.

Leia a transcrição do texto de Malu Aires:

Parem! Além de fake news, boataria, encheção de saco, o que mais vocês fizeram? NADA.

Não fizeram Olimpíada, nem Copa e nem dariam conta porque o Brasil, depois de Bolsonaro, só foi escolhido pra palco de tragédia representativa, tragédia econômica, tragédia ambiental, tragédia indígena, tragédia humanitária, tragédia social, tragédia epidêmica

Vocês só trouxeram tragédia pro país. Quantos hospitais vocês deixaram de construir, financiando tragédias?

Ah, teve aquela cena demagoga de doação de campanha pra hospital de fakada. Não explicaram que era crime eleitoral? O candidato achou bonito fazer papel de filantropo com dinheiro público? Vocês acham bonito ver Bolsonaro gastando R$41 mil, por dia, em farra, enquanto fecha o SUS?

Com hospital precisando de equipamento, de máquinas, de médicos, de laboratórios pra exames?

Acharam bonito, Queiroz gastando R$1 milhão pra se fingir doente no Einstein, enquanto os brasileiros não conseguem internação, cirurgias?

Dilma fez a Copa, fez obras de estrutura pro Brasil que serviram às Olimpíadas e a milhões de brasileiros.

Obras que Bolsonaro usa, pra testar sua baixa popularidade, nos jogos do Flamengo.

Tomem vergonha, seus malandros!

Nem tentem comparar Dilma com Bolsonaro. Dilma é trabalhadora. Bolsonaro, um encostado nas tetas do Estado.


Aqui o que Dilma fazia, enquanto Bolsonaro coçava o saco 👇

Por Malu Aires em seu Facebook

Bolsonaro em 2017:

2017 – Bolsonaro é flagrado dormindo durante votação na Câmara

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.