Em vídeo estrangeiro no YouTube, Nike lança campanha “Desafio de Ser Brasileiro”

02/12/2013 0 Por Redação Urbs Magna

A alma do Futebol do Brasil é investigada pela Nike em seu novo vídeo de campanha. A seleção de futebol parece ter sido eternizada com o rótulo de “Canários Divinos”.

Na Europa, um novo vídeo da gigante dos esportes Nike foi lançado. O título: “Desafio de ser brasileiro“. E esta é, certamente, a questão que se apresenta nesta nova investida promocional de sua imagem, que terá um evento com sorteios de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil, na próxima sexta-feira 06/12, em algum lugar do exterior.

Nas imagens, um turbilhão de cenas de um minuto e meio de duração, figuram os craques da atual seleção brasileira. Estrelas como Thiago Silva, Paulinho, David Luiz e Neymar aparecem “trabalhando duro” em uma performance comum para nós há muitos anos, e em especial desde Pelé, mas que com o passar das décadas consagrou definitivamente o nosso esporte favorito lá fora.

O técnico Scolari também é visto no vídeo e, até mesmo o ícone Ronaldo ganhou um pequeno papel. A estrutura da produção parece clara: mostrar a alma do futebol brasileiro, e por outro lado, o futebol vistoso dos ‘Canários Divinos “. ASSISTA:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.