Em vídeo a evangélicos, general Ramos repete que ora por sabedoria de Salomão

A fala foi gravada pelo deputado Pastor Feliciano (Pode-SP) durante cerimônia na quarta (3)

general Luiz Eduardo Ramos, que assume como ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, repetiu, em mensagem aos evangélicos, que tem “orado muito para que Deus me dê a sabedoria de Salomão e a capacidade de administração de Josué” em sua nova missão no governo Bolsonaro. Ele vai cuidar da articulação política.

A fala foi gravada pelo deputado Pastor Marco Feliciano (Pode-SP) durante cerimônia na quarta (3) que marcou a passagem do Comando Militar do Sudeste das mãos de Ramos para o general Marcos Antonio Amaro dos Santos. Segundo o parlamentar, Ramos é evangélico e tem apoio “em massa” desse segmento.

via Mônica Bergamo para a Folha de São Paulo

Comente

1 comentário em “Em vídeo a evangélicos, general Ramos repete que ora por sabedoria de Salomão”

  1. Me surpreende como o Brasil está lotado de evangélicos na política brasileira! Eu quero saber como esses homens que se dizem “homens de Deus”, podem ensinar crianças a fazer gestos de arma de fogo, são homofóbico, racistas, massacra o povo, irão votar a favor de uma previdência que vai prejudicar o povo menos favorecido, a cada dia a fome está aumentando no país, desemprego, a venda das riquezas do Brasil, se vendendo para apoiar, o presidente dos EUA, que é outro que se é hoje presidente foi por mentiras. Que homens de Deus são estes?

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.