Em sua live, Bolsonaro descobriu que o dólar está alto devido à “política desatrosa” de seu próprio governo

11/09/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Em sua live, Bolsonaro descobriu que o dólar está alto devido à “política desatrosa” de seu próprio governo

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante live na quinta-feira (9) em foto reprodução | sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O momento da conclusão do presidente foi apontado por Randolfe Rodrigues, ao compartilhar trecho do vídeo em que ele justifica o preço da “gasolina, álcool, gás…” como consequência da moeda americana

“A mentira tem pernas curtas!”, disse o senador Randolfe Rodrigues, sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro, que tem sua fama de contador de inverdades cada vez mais reconhecida pelos brasileiros.

Em sua live de quinta-feira (9), o chefe do Executivo “tenta atribuir a crise a todos, menos a ele. Mas um ato falho resolve isso!

Em um trecho da gravação, o senador identificou o momento em que Bolsonaro descobre que o dólar está alto devido à “política desatrosa” de seu próprio governo.

No twitter, Randolfe compartilhou a fala em que o presidente justifica o preço da “gasolina, álcool, gás…” como uma consequência do movimento gráfico da moeda americana e isso é o bastante para que o vice-presidente da CPI da Covid lance o questionamento “E por que o dólar tá alto?”.

“Bingo!”, diz randolfe ao dar a resposta “Resultado da política desastrosa do Governo!”

Comente