Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Em Formiga, Zema bate em retirada ao ouvir de categorias: “Eiro, eiro eiro, Zema caloteiro” (vídeo)

    O governador de Minas não quer pagar pisos nem reajustar salários dos agentes da Segurança Pública e da Educação, informou o deputado federal mineiro Rogério Correia (PT) – ASSISTA

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) postou em sua conta oficial na plataforma social de microblogging ‘X’ um vídeo que, segundo ele, está sendo “reproduzido em redes sociais” que mostra “servidores da educação e da segurança pública” caminhando “atrás” do governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), “em Formiga, entoando cânticos como “Segurança, educação, queremos valorização” e “eiro eiro eiro, Zema caloteiro”.

    Formiga fica na Região de Centro-Oeste de Minas Gerais. Ao visitar a cidade, na quinta-feira (4/4), Zema também ouviu de servidores, que protestavam por melhores condições de trabalho: “Iu, iu, iu, prometeu e não cumpriu“.

    Após se solidarizar com as categorias, o parlamentar informou que “o governador insiste em não pagar o piso da educação e não cumpriu com o acordo firmado para reajuste da segurança pública”.

    Assista a seguir e leia mais depois:


    Zema foi se encontrar com aliados, mas encontrou policiais penais, policiais civis, professores, outros servidores públicos, crianças, jovens, eleitoras e eleitores, todos cobravam: “Onde tem gestão, tem realização

    Receba notícias do Canal Urbs Magna no WhatsApp

    🗣️💬

    Discover more from

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading