Elon Musk e Jeff Bezos gastam bilhões em biotecnologia tentando o rejuvenescimento e drible na morte

Fotografia de Elon Musk mais jovem – Divulgação / YouTube / CNN | Ao lado, Jeff Bezos ainda com cabelo – Crédito: Reprodução / Biography.com | Sobreposição de imagens

O primeiro está envolvido em um projeto para conectar o cérebro humano ao computador. O outro desenvolve técnicas de reprogramação celular para combater doenças e expandir a expectativa de vida

Elon Musk e Jeff Bezos investem bilhões em empresas de biotecnologia na esperança driblar a morte, ao tentar unir o corpo humano, a medicina e a tecnologia.

O primeiro está envolvido em um projeto para conectar o cérebro humano ao computador.

O segundo desenvolve técnicas de reprogramação celular para combater doenças e expandir a expectativa de vida, mostra o jornal O Globo.

No caso de Musk, a ideia é usar o corpo como se fosse uma máquina.

Quando este já estiver envelhecido e cansado, podemos transferir as memórias para um computador que armazenará todas as memórias para uma vida digital eterna.

Um chip funcionará por meio de sinais cerebrais que enviarão informações a um controle de dispositivos eletrônicos.

A tecnologia ainda será capaz de controlar os hormônios.

Quanto a Jeff Bezos, ele é um dos criadores da Altos Labs, startup que desenvolve técnicas de reprogramação celular para combater doenças e expandir a expectativa de vida.

Em laboratório, a técnica provou rejuvenescer células. Acredita-se que isso poderia ajudar a acabar com doenças relacionadas ao envelhecimento, incluindo câncer e Alzheimer.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading