Elon Musk chega ao Brasil nesta sexta para encontro com Bolsonaro em hotel

Siga Urbs Magna no Google Notícias

O bilionário foi convidado para conversa com presidente por intermédio do ministro Fábio Faria

O bilionário Elon Musk chega ao Brasil nesta sexta-feira (20/5) para almoçar com o presidente Jair Bolsnaro (PL) em um hotel no interior de São Paulo, em encontro que foi intermediado pelo ministro das Comunicações Fábio Faria. A informação é de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O atual ocupante do Palácio do Planalto afirmou, em sua live desta quinta-feira (19/5), sem revelar o nome, que terá “encontro amanhã com uma pessoa muito importante que é reconhecida no mundo todo e vem para cá oferecer ajuda à nossa Amazônia“.

O hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz – SP, receberá o convidado, dono da Space X, juntamente com Bolsonaro, ministros e empresários, em reunião que é mantida em sigilo pelo Palácio do Planalto.

De acordo com o UOL, Elon Musk, que atualmente trava uma briga para comprar o Twitter e também é dono Tesla, caiu no gosto dos bolsonaristas por ter indicado que gostaria de mudar as políticas da plataforma que os bolsonaristas tanto criticam devido aos limites impostos a compartilhamento de desinformação.

Quando Musk fez negócio com a plataforma, Bolsonaro gostou do que o bilionário disse sobre “aumentar os limites da liberdade de expressão“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.