Eduardo Bolsonaro pede apoio na Fiesp para assumir embaixada: “Os senhores não são malvadões”


Eduardo ainda fez promessas aos empresários, dizendo que caso assuma o posto vai acelerar o acordo de liberação econômica e levar bandeiras aos EUA, como a das privatizações


Em jantar com empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) nesta segunda-feira (12), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aos empresários para que façam pressão sobre senadores para aprovar seu nome para assumir a embaixada brasileira em Washington, nos EUA.

“Conto com apoio dos senhores, caso tenha contato com os senadores para poder dizer a eles que essa abertura que tenho na Casa Branca vai ajudar muito a acelerar os acordos comerciais. No final das contas, os senhores não são os malvadões que exploram os empregados, mas aqueles que dão o pontapé inicial na geração de empregos. E é isso que precisamos, de pujança”

Eduardo ainda fez promessas aos empresários, dizendo que caso assuma o posto vai acelerar o acordo de liberação econômica e levar bandeiras aos EUA, como a das privatizações.

“Estamos agora com a reforma da Previdência. Tudo indica que a próxima reforma seja a tributária. Algumas outras medidas acessórias também podem contribuir para isso. As privatizações, a MP (medida provisória) do saneamento, da aviação civil. São essas bandeiras que eu quero levar aos EUA. E dizer para eles que ocorreu mudança no Brasil que não foi só na questão da corrupção, mas também no pensamento econômico”, discursou.

via Revista Fórum

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.