Eduardo Bolsonaro envia msg a Weintraub, assumindo que já curtiu a foto de Lula saindo da água – entenda qual assunto rolou



O filho do presidente do Brasil, Eduardo Bolsonaro, publicou nesta madrugada uma mensagem em que afirma que já deu like em foto de Lula saindo da água em uma praia.

“… eu já curti uma foto do Lula… Na praia… Saindo da água.”, disse Eduardo Bolsonaro em parte de sua mensagem.

Entenda o que aconteceu antes

Nesta quarta-feira de Natal (25), o ministro da Educação de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub republicou (leia aqui) um tuíte de um youtuber que chama Bolsonaro de traidor. #BolsonaroTraidor.

Weintraub republicou postagem de Nando Moura afirmando que Bolsonaro, ao sancionar a emenda de Marcelo Freixo no pacote anticrime, “traiu não só o ministro Sérgio Moro mas todo o povo brasileiro”.

Foi quando a hashtag #BolsonaroTraidor disparou no microblog Twitter, o ministro da Educação deu RT e depois apagou a publicação dizendo que foi um erro.

A desculpa de Weintraub foi que ele estava “em viagem, em um navio com internet intermitente” e deu ‘retuíte “sem querer”. E ao ler a msg de Weintraub, Eduardo Bolsonaro escreveu:

Tranquilo. Já fiz bem pior. Muuuuuito pior! Nem sei no que o senhor deu RT, mas eu já curti uma foto do Lula… Na praia… Saindo da água.”

Veja:

Imagem Twitter / Reprodução

Até que faz um certo sentido, mas curioso é o fato de Eduardo Bolsonaro estar olhando fotos do ex-presidente Lula só de calção na praia, e pior, dar like sem estar em viagem de navio com internet intermitente.

Comente

2 comentários em “Eduardo Bolsonaro envia msg a Weintraub, assumindo que já curtiu a foto de Lula saindo da água – entenda qual assunto rolou”

  1. Adriana Nery

    Viajando novamente, outro dia estava com a família em Belem do Pará, depois tirou ferias e agora viajando em navio?

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading