Editor do Intercept tira sarro da ‘especialidade em Direito’ de Luciano Huck, que tuitou opinando sobre “execução das decisões criminais após o 2º grau”

05/12/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O apresentator de TV da Rede Globo, e possível candidato da emissora a presidente do Brasil em 2022, Luciano Huck, resolveu publicar um comentário no Twitter em que opina sobre “execução das decisões criminais após o 2º grau”, que “alinha o Brasil c/ o padrão mundial da justiça penal” – Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil, não perdoou


Demori não acredita no que lê e brinca: “Vote ‘au’ se você acha que Huck se tornou um técnico especialista em direito do dia pra noite ou ‘AUAUAUAUAU’ se você acha que ele recebeu um zap e só replicou a mensagem“.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Luciano Huck postou: “P/ constar; sou a favor da execução das decisões criminais após o 2º grau. Pq alinha o Brasil c/ o padrão mundial da justiça penal. Pq a impunidade e os incentivos errados fizeram disparar a corrupção e violência no país. E por entender q esta é uma vontade legítima da sociedade“.

Demos um print em sua publicação, para o caso do ‘globista’ resolver deletar a postagem. Veja abaixo:

Foto Reprodução Twitter: Luciano Huck, técnico especialista em Direito, segundo Leandro Demori do The Intercept Brasil

Leia abaixo as postagens no Twiter:




Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.