Doria peita Bolsonaro, que quer tirar a Fórmula-1 de São Paulo para o Rio – Bernie Ecclestone diz que Brasil pode perder a corrida

10/05/2019 1 Por Redação Urbs Magna

‘São Paulo não abrirá mão da F-1’, diz governador João Doria – O anúncio de que a corrida irá para o Rio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro

O governador de SP, João Doria, e o prefeito da capital, Bruno Covas, estão convocando entrevista coletiva para reafirmar que não pretendem deixar que a F-1 saia de SP. O anúncio de que a corrida irá para o Rio foi feito com estardalhaço pelo presidente Jair Bolsonaro.

Covas e Doria não foram comunicados, pela F-1, de que haverá mudança. Um contrato diz que a corrida fica em SP até 2020. A multa para o rompimento é milionária. “São Paulo não abrirá mão da F-1”, afirmou Doria à coluna. “E tudo fará para renovar o contrato por mais dez anos.”

O ex-chefão da F-1 Bernie Ecclestone disse em mensagem que não está diretamente envolvido com o tema. Mas afirmou que é necessário ter certeza de que o Brasil não perderá a corrida.

via Folha de São Paulo

Comente