Dois filhos de Flordelis são condenados pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

24/11/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Dois filhos de Flordelis são condenados pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

A então deputada federal Flordelis, em 17 de junho de 2019, de óculos escuros, durante o enterro do corpo de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza Imagem: Wilton Junior/Estadão Conteúdo


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Um foi acusado de comprar a arma do crime tendo recebido pena de 7,5 anos e o outro, de efetuar os disparos e foi condenado a 33 anos. A ex-deputada segue em prisão preventiva no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro

Dois filhos da ex-deputada Flordelis foram condenados no início da manhã desta quarta (24/11) pelo envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Um foi acusado de comprar a arma do crime e recebeu pena de 7,5 anos e o outro, de efetuar os disparos e foi condenado a 33 anos. A ex-deputada segue em prisão preventiva no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.

Flordelis está presa desde o dia 13 de agosto, após perder o mandato. Seus advogados acompanharam a sessão que julgou e condenou os filhos da ex-pastora e disseeram que nada do que se debatesse ali poderia envolver sua cliente, que, segundo eles, é inocente.

A ex-deputada federal é acusada de mandar matar Anderson e está presa junto com a neta, que desde agosto do ano passado foi acusada de participação no assassinato do avô.

A ex-parlamentar teve o mandato de deputada cassado por 437 votos a 7, com a massiva maioria reconhecendo a sua violação do Código de Ética e Decoro Parlamentar.

Comente