Dilma reeleita por 3,5 mi de votos

26/10/2014 0 Por Redação Urbs Magna

dilmarDilma Rousseff foi reeleita presidente do Brasil com uma diferença surpreendente de apenas 3.459.963 votos. Isso mostra o quanto o país se dividiu para apoiar seu adversário tucano, mas ela disse, em pronunciamento após a vitória, que irá reunificar o país não acreditando que o povo seguirá por duas vertentes. A atual presidente obteve um percentual de 51,64% enquanto que Aécio Neves alcançou a marca de 48,36%, tendo sido melhor representado na Região Sul do Brasil. Veja os números aqui

Em pronunciamento realizado antes mesmo do término das apurações, tendo vencido o candidato Aécio Neves por uma margem de aproximadamente 3 pontos percentuais, Dilma Rousseff assegurou que daqui para a frente seu governo abrirá as portas para a ideologia dos partidos coligados ao candidato derrotado, uma vez que a diferença com a qual conseguiu sua reeleição foi insignificante mostrando que o Brasil tem idéias diferenciadas. Ela disse que está disposta ao diálogo e que fará muitas reformas, dentre elas a reforma política.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.