ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Diferença entre Zelensky e Bolsonaro é que “o ‘homem de bem’ de lá é melhor ator que o de cá”

    Segundo Hildegard Angel, o presidente brasileiro “não é ator formado”, mas “é mentiroso graduado com louvor”

    A jornalista Hildegard Angel afirmou no Twitter que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenski, que virou marionete de Joe Biden, “acabou de aparecer na TV com o discurso de “homem de bem”” e acrescentou que “nós já vimos aqui no Brasil quem são os “homens de bem”. A diferença é que o “homem de bem” de lá é melhor ator que o de cá, que não é ator formado, é mentiroso graduado com louvor”.

    Resumidamente, a comparação entre os dois presidentes refere-se à ‘idolatria’ que ambos conseguem causar sobre a opinião pública de parte de suas populações, sendo o caso da Ucrânia muito maior devido à habilidade artística.

    As consequências nefastas são, do lado de lá e de acordo com os russos, o exército ucraniano usando o povo como escudo humano para culpar Putim e, do lado de cá, o estrago feito à economia brasileira que, segundo o ‘devoto’, ainda é consequência de governos anteriores.

    文