DEU ‘M’ NA TRANSFERÊNCIA DE VOTO DE LULA PARA HADDAD. QUE ACONTECEU? BOLSONARO ABRE 11 PONTOS À FRENTE

Et Urbs Magna, 02 de OUTUBRO de 2018, 23:50 GMT


Há quem diga (Ciro Gomes é um deles) que o #EleNão ajudou o ‘coiso’. “Foi um erro” que o beneficiou. Ou tudo não passa de um truque?

Estamos muito perto da eleição e Haddad não cresceu. Deu merda na transferência dos votos de Lula; muitos foram para o Bozo. Agora vamos ver pesquisas ajustando números para a realidade e Bolsonaro tá com larga vantagem.


NEWS WHATSAPP


Guinada boa. Às vezes o remédio que cura é o amargo ou a injeção ardida. Fizeram graça, acharam que estavam podendo. Ou arrumam uma bala de prata, tipo cumprir o decreto da ONU ou ‘sifu’.

Hoje Haddad está atacando o PSDB nos jornais. Não era Alckmin um santo? Não valia a pena uma “união” entre PT e PSDB para vencer o “coiso”?

Pois bem… As pesquisas sempre foram usadas para indução. Tentaram reduzir o estrago da retirada de Lula para alavancar Haddad, mas eis que faltando 7 dias da eleição, e depois daquele ultimato dos golpistas expresso na folha no fim de semana, o jeito é começar a adequar os números das pesquisas à realidade: BOLSONARO CRESCEU QUANDO TIRARAM LULA. 

Agora os golpistas do Valor Econômico estão gritando: “Gente… Bozo é pior do que Haddad”.

Mas gastaram tanto discurso insuflando Bozo pra fazer a rendição do PT que agora está difícil reverter o prejuízo. Bozo aparece bem nas pesquisas e os bobos ricos dão 3% de alta na Bolsa de Valores. 

E agora que Bozo se uniu a Edir Macedo, a Globo e o PIG de modo geral começam a arrancar os cabelos. 

TRAGAM LULA, A GENTE ELEGE LULA E DEPOIS LULA CONVERSA COM VOCÊS E RESOLVE.

Mas o golpe, agora, com o fraco desempenho eleitoral de Haddad, não está mais em condições de fazer exigências.

Lula estava vencendo o golpe por aí mesmo, não era por rendição.

E agora a nossa rendição não foi aceita, estamos sendo dispensados mesmo depois de tirar a roupa e ficarmos deitados na cama em pose sexy. 

Sem Lula é rendição, humilhação e no final de tudo a dispensa pelos serviços prestados.

Por Míriam M. Morais em seu Facebook


 

YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO COMEÇA EM 58:30


Comente

2 comentários em “DEU ‘M’ NA TRANSFERÊNCIA DE VOTO DE LULA PARA HADDAD. QUE ACONTECEU? BOLSONARO ABRE 11 PONTOS À FRENTE”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.