“Desocupado é o cu do Olavo, que foi substituído pela boca”, diz general Paulo Chagas – Olha o nível do Brasil!

09/05/2019 1 Por Redação Urbs Magna

O general Paulo Chagas, candidato derrotado do PSL ao governo do Distrito Federal, entrou com tudo na briga com Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

O general resolveu enfrentar Olavo com ataques abaixo da linha da cintura. Chagas disse pelo Twitter, nesta quarta-feira (8), que o jornalista “caga pela boca”.

“A quem me chama de desocupado não posso nem responder que desocupado é o cu dele, já q não para de cagar o dia inteiro”. O ânus é o órgão excretor, se faz sua função o dia inteiro, não é desocupado. Desocupado é o ânus do Olavo q foi substituído pela boca”, escreveu Paulo Chagas na rede social.

O general Paulo Chagas foi um dos alvos do bloqueio às redes sociais de sete investigados no inquérito sobre fake news contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenada por Alexandre de Moraes em abril.

Tudo indica que a guerra entre os generais e Olavo de Carvalho vai continuar na fase anal. Alguns argutos observadores da cena política já recomendam uma luta de box no gel no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, entre os militares e o guru.

De nossa parte, pedimos escusas aos nossos leitores e leitoras pela reprodução do vocabulário dos contendores, afinal temos o dever de fornecer a informação política como ela é, sendo sempre fiel ao dístico de nossa página.

via Blog do Esmael

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.