Et Urbs Magna, 19 de outubro de 2018, 19:00 GMT
Pressionada, Rosa Weber havia convocado uma coletiva sobre o escândalo das fake news e caixa 2 de Jair Bolsonaro, ao lado do general Etchegoyen e outros representantes de nossa Segurança.
A entrevista, que aconteceria na tarde da sexta (19), com a participação de Raul Jungmann, Gal Etchegoyen, Raquel Dodge, Grace Mendonça, e o diretor-geral da PF, Rogério Galloro, foi transferida para o domingo (21) sob alegação de incompatibilidade da agenda dos convidados
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através da sua presidente, a ministra Rosa Weber, havia convocado para sexta-feira (19), a partir das 16h, no Auditório I do TSE (subsolo), coletiva para “responder aos questionamentos levantados no primeiro turno das Eleições 2018”. O encontro foi transferido para domingo (21)
Ao lado da ministra estarão o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Sérgio Etchegoyen, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor-geral da Polícia Federal, delegado Rogério Galloro.
O caso
Em matéria, divulgada nesta quinta-feira (18), a Folha revelou que um grupo de empresários – entre eles Luciano Hang, dono da Havan – está contratando empresas para disparar fake news contra o PT para a campanha de Jair Bolsonaro (PSL). A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada.
Na prestação de contas do candidato Jair Bolsonaro (PSL), consta apenas a empresa AM4 Brasil Inteligência Digital, como tendo recebido R$ 115 mil para mídias digitais. Segundo a reportagem, os contratos chegam a R$ 12 milhões e devem fomentar uma grande campanha de ódio contra o PT a partir de domingo (21), na última semana da campanha.
Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Sem covardia Ministra, apuração já, nós brasileiros queremos a verdade sobre os mercenários aliados do Bostanário.
VOCÊS ESTÃO AÍ PARA TRABALHAR VIU? PAREM DE EMPURRAR COM A BARRIGA AS DECISÕES QUE TEM DE SEREM TOMADAS! PARA ISSO O POVO LHES PAGA, E REGIAENTE!I