Deltan Dallagnol ‘goza’ com Davi Alcolumbre no Senado para blindar o clã Bolsonaro

03/02/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato no Ministério Público Federal, não conteve o regozijo sobre a eleição do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) para a presidência do Senado. 

“O Brasil está mudando”, escreveu Deltan pelo Twitter logo após o resultado da eleição. 

Em 2017, o senador Davi Alcolumbre votou para derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que afastava Aécio Neves do Senado. Indicado pelo ministro Onyx Lorenzoni, Alcolumbre deve atuar para minimizar as denúncias do caso Fabricio Queiroz, que atingem diretamente o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Essa é a “nova política” que o bolsonarismo vendeu e que tem entre seus propagandistas Deltan Dallagnol.

Et Urbs Magna via Twitter / Brasil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.