DELEGADO DA PF FAZ NOVO ATAQUE AO ACAMPAMENTO PRÓ-LULA NESTA SEXTA (4)

04/05/2018 2 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

O acampamento em Curitiba que faz vigília em defesa da liberdade do ex presidente Lula sofreu um terceiro ataque na manhã desta sexta-feira, enquanto os militantes davam o tradicional “Bom Dia presidente Lula”. O delegado da Polícia Federal, Gastao Schefer Neto, quebrou o equipamento de som.

A deputada federal Ana Perugini PT/SP e a deputada estadual Ana Lia PT/SP negociaram para falar com a Polícia Militar, a fim de registrar um boletim de ocorrência. O homem foi levado pela PM, mas ainda conseguiu circular tranquilamente entre os militantes e ainda gravar um vídeo, mesmo com os policiais presentes.

No primeiro ataque, houve tentativa de agressões a paus em cima de militantes. No segundo o local foi alvo de tiros, deixando duas pessoas feridas. Um rapaz baleado no pescoço já recebeu alta.

Vale ressaltar que, em março, apoiadores do ex-presidente também haviam sido alvo de um ataque, também no Paraná, onde tiros foram disparados contra dois ônibus da caravana. O delegado Hélder Laudia, responsável pelas investigações, informou que os tiros contra os ônibus foram planejados.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Brasil 247

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe