“DEI MEU CORPO PRA VOCÊ PODER COMER”: FROTA AO FILHO REBATENDO ACUSAÇÃO DE QUE IA ABORTÁ-LO QUANDO ERA VICIADO EM COCAÍNA

08/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 08 de outubro de 2018, 19:21 GMT


“Você comeu com o dinheiro do pornô”, rebate Frota após crítica do filho

Após Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, fazer duras críticas a eleição do pai como deputado federalnesse domingo (7), o ex-ator utilizou o Facebook nesta segunda-feira (8) para rebater as palavras do jovem de 18 anos.


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


“Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação’”, disse Frota.

“o pornô veio depois, apesar da Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando vc tinha 4 anos de idade e com o dinheiro do porno, não sei se vc sabe? Você também foi beneficiado e comeu bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, continuou o ex-ator.

“No hotel estávamos [sua mãe e eu] bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok, sei que é dificil para vc entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe sempre fui contra o aborto como sou até hoje e nunca quis abortar vc, não sei o que Samantha te falou, o estranho é só agora vc questionar isso, depois da minha vitória. Vc teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece?”, questionou ele.

CONFIRA:


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: