David Luiz coloca Brasil nas semifinais

04/07/2014 0 Por Redação Urbs Magna

1366x490goleiro colombiaanigifDavid Luiz

Espetacularmente, o zagueiro David Luiz faz um golaço de cobrança de falta e coloca o Brasil na cara da taça, nas semifinais.

David LuizEm mais um difícil jogo para a seleção brasileira, nas quartas de final contra a Colômbia, desta vez quem fez a diferença não foi o atacante Neymar, que fraturou a vértebra em falta violenta, mas sim o zagueiro David Luiz que realizou uma espetacular e perfeita cobrança de falta pegando a bola com um raro efeito, a qual encobriu a barreira e mudou sua trajetória de forma descendente rumo ao canto direito da trave. Um gol que emocionou a todos os brasileiros, inclusive o próprio jogador da seleção que agora está nos comentários e postagens gerais da internet do Brasil e do mundo.

Ele tem talento, humor de sobra, seriedade, técnica, garra, carisma, gingado. Por estes motivos o paulistano David Luiz Moreira Marinho, de 27 anos de idade e que atualmente joga no Paris Saint-Germain, conquistou o coração da torcida brasileira. E mais uma vez, como no jogo contra o Chile onde marcou um gol no momento certo, também se tornou o salvador do jogo desta sexta-feira contra a Colômbia com seu belo gol de falta, e que definiu o resultado de uma maneira incomum, pois sua posição é na zaga.

No final do jogo, os jogadores da Colômbia choraram inconformados e emocionados com a derrota para o Brasil, e quem estava lá para consolá-los? Ele, David Luiz, como as torcidas e os espectadores do mundo inteiro viram em transmissão ao vivo, como na foto a seguir onde consola o jogador James Rodríguez que teve um surto de choro em campo. Rodríguez atualmente joga no clube português FC Porto.James Rodrigues

8cc06aa947846dfc7071449392971fb5

Copyright © 2014 UrbsMagna

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.