Davi Alcolumbre, novo presidente do Senado, responde a vários inquéritos – saiba

O Senador responde pelos seguintes crimes:

1. Inquérito por desvios de recursos da Saúde em 2004, na operação conhecida como Pororoca.
2. Acusações de crime eleitoral na campanha de 2014. O mesmo utilizou notas frias na prestação de contas e sua cassação foi recomendada.
3. Votou duas vezes a favor do Aécio Neves nos casos de suspeita de corrupção do senador mineiro.
4. É um político do baixo clero, conhecido por tomar atitudes rígidas para negociar benefícios e depois recuar. Foi na CPI dos Correios.
5. Como político do baixo clero não é recomendável que assuma cargos importantes como de presidente do Senado. A exposição trará a tona crimes cometidos pelo mesmo, como aconteceu com o Flavio Bolsonaro.

Finalmente, estamos caminhando para uma difícil governabilidade nos próximos anos. O congresso, como o executivo , será marcado pela incapacidade de responder a tempo os diversos casos de corrupção que virão à tona.

Et Urbs Magna via Marcelo Silvestre em seu Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente

1 comentário em “Davi Alcolumbre, novo presidente do Senado, responde a vários inquéritos – saiba”

  1. Magda ferreira santos

    Depois de um vexame fenomenal a casa dita do povo só poderia eleger um representante da podridão governamental. e ainda deixaram a “casa do povo : com a aparência da pocilga onde habitam.j

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.