Damares Viu Jesus Num Pé De Goiaba E Bolsonaro, Num Pé De Laranja

12/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna

Em Surto Psicótico (?), Damares, Do Ministério Bolsonariano Das Mulheres, Família E Direitos Humanos, Vê Jesus Em Um Pé De Goiaba – A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a “visão”. “Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba”, disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia.

Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco. Um Brasil que, desde a destituição forçosa e sem crime de responsabilidade de Dilma Rousseff, até a prisão sem prova de Lula com o objetivo de dar vida aos entreguistas corruptos, tem sido o pior pesadelo que um brasileiro poderia ter.

Damares, decerto, também viu a família Bolsonaro num pé de laranja, desta vez sem o torpor da alucinação.

Assista, abaixo, ao depoimento de Damares Alves: 

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.