“CURITIBA SE SURPREENDE COM GRANDEZA DE LULA”, DIZ DEPUTADA FEDERAL

06/05/2018 2 Por Redação Urbs Magna

A deputada federal Ana Perugini (PT-SP), que estava na manhã desta sexta-feira (4) na vigília Lula Livre, no acampamento Marisa Letícia, afirmou em artigo no site da Rede Brasil Atual que a república de Curitiba desconhecia a grandeza do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi pega de surpresa:

Creio que a própria Polícia Federal não conhecia o tamanho de Lula. Vi a grandeza de um presidente em vida se tornar uma ideia, que em vida foi carregado pelo povo. Ele saiu carregado e quando chegou a Curitiba já tinha gente esperando. Ele é muito grande e não haverá processo democrático sem a presença de Lula. É vergonhoso infringir as leis, prender para (ele) não concorrer. A grandeza de Lula surpreendeu a ‘república de Curitiba”.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.