Curiosamente, Bolsonaro vai ao banco, após dizer que não tem tempo nem de ir ao banco

09/12/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Jair Bolsonaro (PSL) declarou neste domingo (9) que o ex-assessor de se filho Flávio deve explicações. Fabrício de Queiroz repassou R$ 24 mil para a conta bancária da futura primeira-dama Michelle. Em seu primeiro pronunciamento sobre a questão, Bolsonaro disse que se tratava de uma dívida pessoal e que o depósito só foi feito na conta da esposa porque ele não tinha empo de ir ao banco.

No entanto, curiosamente neste domingo Bolsonaro conversou com a imprensa na porta de casa, depois de ir ao banco e tomar água de coco na praia, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

“Ele (Queiroz) vai dar as explicações”, afirmou Bolsonaro, ao ser questionado sobre o assunto, de acordo com informações do G1.

“Tenho dificuldade para ir em banco, andar na rua. Deixei para minha esposa. Lamento o constrangimento que ela está passando no tocante a isso, mas ninguém recebe ou dá dinheiro sujo com cheque nominal, meu Deus do céu”, disse, durante entrevista neste sábado (8). Contudo, um dia depois, ele esteve em uma instituição bancária.

O relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelou, ainda, que sete servidores que trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), realizaram transferências de dinheiro para uma conta de Queiroz.

Entre os mencionados estão a filha de Fabrício, Nathalia Melo de Queiroz, a dele, mulher Márcia Oliveira Aguiar, e também: Agostinho Moraes da Silva, Jorge Luís de Souza, Luíza Souza Paes, Raimunda Veras Magalhães e Wellington Servulo Rômulo da Silva.

via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.