Culpa pelo ‘8 de Janeiro’ também é do governo LULA, sugere governadora interina do DF

Em entrevista à Folha, a bolsonarista Celina Leão não envolveu, em momento algum, o nome do ex-presidente na responsabilização pelo quebra-quebra nas sedes dos Três Poderes

“Eu acho que, quando vocês [imprensa] atacam todos que votaram no Bolsonaro, é um gesto errado. Vocês têm que atacar os extremos. As pessoas que votaram no Bolsonaro, pelo menos as que votaram no DF, não concordam com o que aconteceu. O que ficou de bom da crise? O retorno do diálogo, o bom senso”, afirmou a governadora interina do Distrito Federal, Celina Leão (PP), em entrevista à Folha de S. Paulo.

Todo o ônus veio para nós. Você tem falhas no GSI do palácio. Você tem falhas em vários locais. Falhas da própria inteligência de outros Poderes, entendeu? Então não aconteceu só conosco, aconteceu de forma generalizada. Mas quem foi mais penalizado com certeza foi o Governo do DF, mas as falhas foram várias, afirmou Leão.

Assine para obter acesso

Leia mais sobre este conteúdo ao tornar-se assinante hoje.

Comente

1 comentário em “Culpa pelo ‘8 de Janeiro’ também é do governo LULA, sugere governadora interina do DF”

  1. Hélio Pottmaier

    Todo bolsonarista se sente isento de qualquer culpa,são verdadeiros criminosos e não respeitam ninguém! Esta governadora é uma besta humana e não merece respeito de ninguém. E apoiadora de milicianos e de terroristas.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.