A agora ex-vice presidente da Argentina cumpriu o protocolo e apertou a mão sucessor da Casa Rosada, mas foi vaiada por apoiadores do ultradireitista e não conseguiu esconder o provável desejo para que o povo ‘aproveite bem’ sua escolha- ASSISTA
A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que também deixou de ser, neste domingo (10/12), a vice-presidente do país vizinho, ao lado do presidente Alberto Fernández, para dar lugar ao novo governo de Javier Milei, virou assunto do momento na rede social ‘X‘ devido a um gesto inusitado feito durante sua chegada à posse do ultradireitista.
Na plataforma, quase 50 mil postagens referente a seu nome já foram feitas somente no dia de hoje, justamente por dois motivos: rejeição a Milei e o dedo do meio em riste, que desejou aos seguidores do novo presidente.

A agora ex-vice-presidente cumprimentou Milei e deu as costas rapidamente, com uma visível expressão de repúdio ao novo chefe de Estado. A cena foi registrada em vídeo por um fotojornalista (assista nos vídeos abaixo).
🚨 Guarden este video. La cara de derrotada de Cristina Kirchner va a quedar en la historia
— Feinmann Fan (@FeinmannFan) December 10, 2023
pic.twitter.com/HyQ8UUmGOa
Cristina Kirchner hizo el gesto de "fuck you" al entrar al Congreso pic.twitter.com/kFbybwNR2r
— TN – Todo Noticias (@todonoticias) December 10, 2023
