Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

‘Crise do Aço’: Boulos tuíta que Bolsonaro deu tanto aos EUA que não tem mais o que oferecer em troca de um recuo


    “A cada dia, Bolsonaro diminui o Brasil”, disse o líder do MTST no Twitter na noite desta quinta (05), mostrando seu estarrecimento com a política de Governo


    Segundo o professor e filósofo Guilherme Boulos, “o sentimento no Itamaraty é de impotência na crise do aço“, após o governo brasileiro “ter aberto mão de tratamento preferencial na OMC“, bem como de ter garantido seu “apoio ao embargo contra Cuba” e inexplicavelmente permitir “isenção de vistos” aos estadunidenses que vierem ao Brasil.

    Boulos quis dizer que Bolsonaro saiu dando o que pôde dar aos EUA sem que nada pedissem. E agora, o Brasil “não tem muito mais o que oferecer em troca de um recuo.”

    A cada dia, Bolsonaro diminui o Brasil“, completa o ex-candidato a presidente nas eleições de 2018.

    CONFIRA O TUÍTE DO POLÍTICO E ESCRITOR FILIADO AO PSOL:

    1 comentário em “‘Crise do Aço’: Boulos tuíta que Bolsonaro deu tanto aos EUA que não tem mais o que oferecer em troca de um recuo”

    1. Magda ferreira santos

      PESSOALMENTE DEU MAIS DO QUE DEVIA E PENSOU QUE PODIA FAZER O MESMO COM O BRASIL AGORA CAI A CARA COM A TRAIÇÃO DO AMANTE!!

    Os comentários estão fechados.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading