RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
De nada adiantou a dor de barriga de sites de extrema-direita, porta-vozes de especuladores no mercado financeiro, com a instalação da CPI das Delações premiadas. A Câmara dos Deputados confirmou 191 assinaturas de parlamentares favoráveis à investigação da suposta máfia das delações na lava jato.
A mesa executiva também informou que não é possível a retirada de assinaturas de apoio no requerimento protocolado no final de maio. Ou seja, vem aí a CPI das Delações com apoio de 191 excelências.
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), autor do pedido de comissão de investigação, faz ginástica para explicar que a CPI não é contra a lava jato. Entretanto, é fundamental que se explique a força-tarefa do juiz Sérgio Moro não é imune às investigações do parlamento brasileiro.
Não há que se temer a luz. Pelo contrário. É a escuridão que se deve temer.
No vídeo publicado abaixo, Pimenta criticou a covardia dos parlamentares que solicitaram [em vão] a retirada de suas assinaturas do requerimento de criação da CPI, após sofrerem ameaças de sites de direita.
Assista ao vídeo:
Dep. Pimenta cobra instalação da CPI sobre a “máfia” das delações da Lava Jato e garante:“Essa CPI é para apurar corrupção"
Pimenta criticou a covardia dos parlamentares que retiraram suas assinaturas do requerimento de criação da CPI, após sofrerem ameaças de sites de direita pic.twitter.com/LgGf5iOHir
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) June 20, 2018
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
Siga-nos no Twitter.
Covardia tem nome, juiz moro e sua quadrilha de perseguidores, se nada e ninguém está acima da Lei, porque não investigar esse arbítrio vindo da justiça paranaense?.
Pingback: CPI CONTRA MORO E A LAVA JATO SERÁ ABERTA COM 191 APOIADORES | Espaço de walter