Corrompido e ameaçado, JANOT cofunde para tirar foco de TEMER e O GLOBO usa má fé.

CapaGlobo
Sem fundamento algum nas acusações contra o Partido dos Trabalhadores, a denúncia apresentada nesta terça-feira (5/9) pela Procuradoria Geral da República parece uma tentativa do atual procurador-geral de desviar o foco de outras investigações  que recaem sobre Michel Temer, especificamente as malas de dinheiro de seu ex-ministro Geddel Vieira.

Desde o início das investigações da Lava Jato, o PT vem denunciando a perseguição e a seletividade de agentes públicos que tentam incriminar a legenda para enfraquecê-la politicamente. Mas as mentiras não são tratadas com serenidade pela justiça brasileira.

O Jornal Carioca O Globo usou de má fé e publicou sua primeira capa desta quarta-feira com as malas de Geddel associadas ao Partido  dos Trabalhadores em uma clara intenção de má fé com o fim de incriminar injustamente todos os petistas, como tem feito desde o início.

Alguma atitude equilibrada precisa ser tomada no Brasil.

 

Comente

1 comentário em “Corrompido e ameaçado, JANOT cofunde para tirar foco de TEMER e O GLOBO usa má fé.”

  1. Antonio Teixeira Ervilha

    Essa publicação de o globo qerendo encriminar o PT não funcionou o povo brasileiro não é bobo Gedel é PMDB é da quadrilha de chefão TEMER

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.