Sem fundamento algum nas acusações contra o Partido dos Trabalhadores, a denúncia apresentada nesta terça-feira (5/9) pela Procuradoria Geral da República parece uma tentativa do atual procurador-geral de desviar o foco de outras investigações que recaem sobre Michel Temer, especificamente as malas de dinheiro de seu ex-ministro Geddel Vieira.
Desde o início das investigações da Lava Jato, o PT vem denunciando a perseguição e a seletividade de agentes públicos que tentam incriminar a legenda para enfraquecê-la politicamente. Mas as mentiras não são tratadas com serenidade pela justiça brasileira.
O Jornal Carioca O Globo usou de má fé e publicou sua primeira capa desta quarta-feira com as malas de Geddel associadas ao Partido dos Trabalhadores em uma clara intenção de má fé com o fim de incriminar injustamente todos os petistas, como tem feito desde o início.
Alguma atitude equilibrada precisa ser tomada no Brasil.
Essa publicação de o globo qerendo encriminar o PT não funcionou o povo brasileiro não é bobo Gedel é PMDB é da quadrilha de chefão TEMER