Et Urbs Magna, 14 de setembro de 2018, 03:00 GMT
Lava jato será investigada pela prisão de Beto Richa, determina corregedoria do MP
Houve abuso do Ministério Público e do judiciário na prisão do ex-governador Beto Richa (PSDB). Isto é fato. Concordar com esta arbitrariedade seria legitimar as demais ações abusivas da lava jato, inclusive contra o ex-presidente Lula mantido preso político há 160 dias
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Do Blog do Esmael – O abuso do MP e da PF, isto é, da lava jato, que será objeto de investigação da Corregedoria do Ministério Público, não isenta o tucano das investigações dos crimes atribuídos a ele e aos demais presos.
Há suspeitas de que a ação dos membros da lava jato tenha sido ‘política’ e ‘calculada’ para modificar o resultado eleitoral.
O corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, determinou hoje (13) a instauração de reclamação disciplinar com membros do Ministério Público do Estado e do Ministério Público Federal.
O Blog do Esmael sempre denunciou os malfeitos de Beto Richa, mas nem por isso concorda com ilegalidades e abusos nas vésperas da eleição. O ex-governador tem o direito de defesa e a julgamento justo — direitos estes negados a Lula, encarcerado politicamente na Polícia Federal de Curitiba.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter