Coronel Siqueira dá invertida em Míriam Leitão no Twitter e tem o dobro de curtidas da jornalista

“Quando você apoiou o golpe contra Dilma você realmente achava que o resultado seria um país melhor e não esse caos?”, questionou o perfil

A jornalista Míriam Leitão divulgou sua matéria do jornal O Globo em seu perfil do Twitter, neste domingo (22/5), argumentando que “os crimes de Bolsonaro em nome da liberdade têm sido muitos” e que “na última semana 264 deputados votaram contra os direitos das crianças e adolescente usando como pretexto a liberdade dos pais“.

Em letras garrafais, o perfil satírico na plataforma, o Coronel Siqueira, deu uma invertida na jornalista, cobrando o fato dela ter apoiado o golpe 2016, que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, considerado uma das primeiras etapas de um processo que visava interromper a sequência de governos petistas.

Míriam, quando você apoiou o golpe de estado contra a Dilma e um juiz que era claramente parcial você realmente achava que o resultado seria um país melhor, e não esse caos?“, cobrou Coronel Siqueira.

Outro perfil na rede social interpretou que a investida do Coronel Siqueira foi exagerada, haja vista que a jornalista tratou de mais um tema sensível sob a gestão Bolsonaro.

Siqueira respondeu que Leitão deveria fazer a autocrítica que ela tanto cobra da esquerda.

Já deu né coronel! Vira o disco, os tempos são outros e ela está falando uma coisa muito importante! Não vai perseguindo a @miriamleitao a vida toda né!?” disse a conta no Twitter, que teve a resposta abaixo:

Não tô perseguindo, nem sendo desagradável – ela é uma jornalista que vive cobrando autocrítica da esquerda, estou apenas questionando se ela mesma não deveria fazer uma autocrítica. Não se pode pedir autocrítica de alguém que inflou uma pessoa como o Sergio Moro?

O tuíte em que a jornalista fez a propaganda de sua matéria obteve 2.803 curtidas até o fechamento desta matéria, enquanto 5.867 usuários da rede social foram favoráveis aos argumentos do Coronel Siqueira.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

1 comentário em “Coronel Siqueira dá invertida em Míriam Leitão no Twitter e tem o dobro de curtidas da jornalista”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.