“Continuamos com o PIB crescendo e criando mais emprego e renda na mão dos brasileiros”, diz Lula sobre alta
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Foto de: Adriano Machado/Reuters
Segundo o IBGE, de janeiro a setembro, o PIB acumulou alta de 3,3%, enquanto nos últimos quatro trimestres, a alta foi de 3,1%. Frente ao 3º trimestre de 2023, o indicador cresceu 4,0%
COMPARTILHE:
✅ UrbsMagna no WhatsApp ——-RecebaNotícias——— ➡️ UrbsMagna noTelegram
“Continuamos com o PIB crescendo e criando mais emprego e renda na mão dos brasileiros”, afirmou o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre o crescimento do Produto Interno Bruto do País, que cresceu em 0,9%, na passagem do segundo trimestre para o terceiro.
De janeiro a setembro, o PIB acumulou alta de 3,3%, enquanto nos últimos quatro trimestres, a alta foi de 3,1%. Frente ao 3º trimestre de 2023, o indicador cresceu 4,0%
O estadista compartilhou uma manchete do UOL, sobre o tema. O crescimento foi motivado pelas altas nos Serviços (0,9%) e na Indústria (0,6%) e, em valores correntes, foram gerados R$ 3,0 trilhões.
Os dados são do Sistema de Contas Nacionais Trimestrais, divulgado hoje (3) pelo IBGE.
Continuamos com o PIB crescendo e criando mais emprego e renda na mão dos brasileiros. pic.twitter.com/AdQZPwe1hQ