Como você foi acreditar nessa história babaca de Lula, presidente por 8 anos, querer apartamento fureba e se corromper por reforma com material de 5ª ?

Nos últimos dias você aprendeu que enquanto Lula está preso sob a alegação de que “pretendia” receber um apartamento que não vale a sala da casa do Bolsonaro, os novos no poder tinham festinhas de milhões movimentados por assessores-laranja.

E se quiser aprender ainda mais, imagina se Moro tranca na cadeia um desses assessores por 3 anos pra ele inventar ainda mais coisas contra Bolsonaro. Depois de 3 meses preso, o cara diria até que no lugar da galinha Bolsonaro comeu foi a mãe.

E se prendem Magno Malta. Imagina! Malta diria que Bolsonaro roubou um foguete da Nasa e escondeu na garagem de casa.

Para quem quer ferrar Bolsonaro serviria, e se o povo agir como os coxinhas em relação a Lula, todos acreditariam, como você acreditou, na babaquice de um presidente por 8 anos querer apartamento fureba e se corromper por reforma com material de quinta categoria da maior construtora do país.

Quem quis brincar de fazer vilanias com Lula, agora assiste seus heróis se transformarem no mordomo e ainda paga o preço com desemprego e perda do padrão de vida. Você escolheu o que queria plantar, bebê. E a gente colhe o que planta. Deu ruim pra você.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

1 comentário em “Como você foi acreditar nessa história babaca de Lula, presidente por 8 anos, querer apartamento fureba e se corromper por reforma com material de 5ª ?”

  1. Pingback: Como você foi acreditar nessa história babaca de Lula, presidente por 8 anos, querer apartamento fureba e se corromper por reforma com material de 5ª ? | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.