Ao fundo, imagem produzida pela Rede Globo mostrava LULA como primeiro colocado na pesquisa Datafolha, realizada em agosto de 2018, onde o ex-presidente, mesmo preso, aparecia com 39% das intenções de votos, contra 19% de Bolsonaro, a candidata Marina Silva, com 8%, Geraldo Alckmin com 6% e Ciro Gomes com 5% | Em primeiro plano, o ex-juiz Sergio Moro durante entrevista para a CNN, nesta segunda-feira (23/11) | Sobreposição de imagens
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
“Eu não acredito que o ex-presidente, mesmo se tivesse em liberdade, tivesse ganhado aquelas eleições”, afirmou o ex-juiz, mesmo com o Datafolha tendo divulgado que, a dois meses das eleições, LULA teria vencido Bolsonaro já no primeiro turno
“O ex-presidente insistiu na sua candidatura quando estava inelegível, no fundo ele foi poupado de uma derrota”, afirmou Moro à CNN, nesta segunda-feira (23/11), podendo ter sugerido que teria o ajudado ao prendê-lo, quando na verdade LULA liderava todas as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018.
Para justificar sua afirmação sobre o ‘favor’ que fez ao ex-presidente, Moro disse que “a grande recessão de 2014 e 2016 estava na memória” do povo, cujas sementes, afirmou, “foram plantadas pelo governo Lula”.
“Eu não acredito que o ex-presidente, mesmo se tivesse em liberdade, tivesse ganhado aquelas eleições”, afirmou o ex-juiz, mesmo com o Datafolha tendo divulgado uma pesquisa, a dois meses das eleições de 2018, mostrando que LULA teria vencido Bolsonaro já no primeiro turno, caso estivesse livre.
LULA apontava em primeiro, com 39% das intenções de votos, contra 19% de Bolsonaro. A candidata Marina Silva apareceu com 8%, Geraldo Alckmin com 6% e Ciro Gomes com 5%.
A prisão de LULA ocorreu em 7 de abril daquele ano.
Moro acrescentou que LULA “usou um candidato que usava máscara com sua cara e perdeu”.
Ele se referiu a Fernando Haddad, que acabou derrotado no segundo turno por Jair Bolsonaro, após uma eleição polêmica dominada por fake news disparadas massivamente via aplicativo de mensagens WhatsApp.
Juizeco vagabundo. Merece ganhar o que Luzia ganhou nas capoeiras.kkkk