Ciro Nogueira tenta ocultar a real ‘situação do Brasil’

O “porta-voz de Bolsonaro faz de tudo para não discutir desemprego, queimadas, isolamento internacional, inflação, carestia, sonegação de vacinas, 620 mil mortes“, diz Gleisi

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou no microblog Twitter, que “Ciro Nogueira faz de tudo para não discutir a situação do Brasil”.

Ela se referiu aos textos de opinião publicados nos jornalões pelo “porta-voz de Bolsonaro”, que não menciona “desemprego, queimadas, isolamento internacional, inflação, carestia, sonegação de vacinas, 620 mil mortes”.

A parlamentar acrescenta que “o Brasil não esquecerá” LULA e questiona o ministro: “Quer discutir o PT, Ciro Nogueira?”

Ela mesma responde: São “20 milhões de empregos, aumento real de salário, Minha Casa Minha Vida, Prouni, Cotas, mais crescimento e menos desigualdade, respeito internacional. O Brasil não esquece”.

A prova da memória popular a que a parlamentar se refere está no resultado ascendente que o ex-presidente mantém nas pesquisas de intenção de voto, ao passo em que Bolsonaro afunda dia após dia, por motivos diversos, como o indagado a seguir:

Quer falar de escândalos, Ciro Nogueira? Comece pelo orçamento secreto q você comanda”.

Gleisi mostra que o petismo sempre trabalhou contra a corrupção da qual o partido acabou sendo acusado: “Quer falar de combate aos desvios? Criação da CGU, Portal da Transparência, Lei de Acesso à Informação, legado do PT“, pontuou.

Não adianta mudar de assunto: nesta eleição o povo brasileiro vai escolher entre um modelo que melhorou o país e a vida das pessoas e o modelo que atrasou o país, trouxe morte e pobreza para o povo. Será um debate pra quem não tem medo da verdade.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.