CIRO NOGUEIRA (PP) FECHOU COM ALCKMIN, MAS VAI VOTAR NO LULA

PP (cujo presidente do partido é lulista) e outros de centro-direita (Centrão) oficializaram apoio à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB)


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 


O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP (Partido Progressista), disse nessa quinta-feira, 26, que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se a Justiça permitir sua candidatura presidencial.

Temos uma aliança lá (no Piauí) com o governador Wellington Dias (PT), temos uma proximidade muito grande com o presidente Lula. Estamos esperando a definição. Se o presidente vier a ser candidato, nós votaremos no presidente Lula”, disse Nogueira ao jornal Valor.

Acredito que ele não deve ser candidato, pelo que tudo leva a crer. Ele não sendo candidato, nós seguiremos a orientação nacional. Se for, no estado do Piauí nós votaremos nele”, completou.

Declaração ocorreu no mesmo dia em que o PP e demais partidos de centro-direita que integram o chamado “Centrão” oficializaram apoio à candidatura de Geraldo Alckmin, do PSDB.

Em discurso durante o ato, Ciro Nogueira disse que Alckmin “uniu o Centrão”. “O senhor vai contar com um partido que tem história, tem trabalho e com a militância aguerrida, e que com o apoio dos outros partidos, vamos te dar condições para conquistar o país, porque história e competência não lhe faltam”, afirmou o senador.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

 


ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Comente

1 comentário em “CIRO NOGUEIRA (PP) FECHOU COM ALCKMIN, MAS VAI VOTAR NO LULA”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.