Et Urbs Magna, 23 de setembro de 2018, 07:00 GMT
A ousadia do grupo de mídia golpista imperialista não tem limites
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Há duas semanas das eleições presidenciais, estamos nos deparando com um momento crítico. A globo, na falta de um candidato ideal, está desesperada e adotou sua última possibilidade de ataque à volta de um governo nacional e popular: entrou na campanha do ‘Ele Não’ demonstrando visivelmente a busca de uma solução entre opostos para intermediar a macronização da política brasileira É a busca por uma terceira via que tem um aspecto dipalatável e que pode ser uma grande armadilha.
Quem acompanhou a evolução do debate na TV Aparecida viu Ciro Gomes dizer que a regulação da mídia é impossível em função da característica do congresso. O mesmo Ciro Gomes que disse que vai regular o sistema financeiro. Ciro é o plano C da Globo, que visivelmente aliou-se ao grupo para tentar derrubar as forças populares representadas pela candidatura de Fernando Haddad. E os eleitores atentos sabem que Ciro Gomes é a farsa esquerdista, indecifrável, que agora está nas capas de todas as revistas golpistas.
Qualquer cretino de inteligência mediana sabe que o ex-presidente Lula é preso político, e não apenas a ONU ou os juristas nacionais e líderes internacionais. Lula está preso porque venceria as eleições no primeiro turno e acabaria com a exclusão do pobre do orçamento das contas do Governo e o furto indiscriminado do pré-sal. Se ocorreram erros nas gestões petistas, os Marinho sabem que Lula não os repetirá.
O Brasil com Lula chegou perto de ser a 5ª economia mundial, o que foi pavoroso para a turma do Wall Street ante sua pretensão da reformar o conselho de segurança da ONU junto com outras potências emergentes para tornar o planeta mais participativo, multilateral e multifacetado. Além disso, Lula participou de um acordo nuclear, justo – diga-se de passagem, com o Irã em 2010, o que contrariou os interesses do lobby americano. Entretanto o mundo não pode ser como Lula quer, ou seja, poderia mas não querem que seja como um metalurgicozinho idealizou, o que culminou, resumidamente, com sua condenação e prisão.
Portanto, a Globo e seus aliados, lacaios e vendilhões que deram um golpe de estado no Brasil, estão se alinhando para seduzir as classes médias urbanas – que têm uma capacidade de interpretação mais estreita, porém um entendimento mais arejado e não vota em candidato fascista. E o grupo dos Marinho quer nos enganar com Ciro Gomes, que não tem legitimidade popular e representa tão somente seus interesses particulares e os de meia dúzia de mercenários que querem continuar entregando o país.
É golpe dentro do golpe. O fascista Bolsonaro não emplaca porque a rejeição é muito grande no segundo turno, então agora estão tentando meter Ciro Gomes através da goela da população brasileira de forma capciosa, indutora e sem-vergonha. Ciro Gomes não representa o povo. Seus truques premeditados com falas extravagantes são parte do plano, como a última reportagem em que o candidato fala abertamente que “bandidos que usam fuzil têm o pau pequeno”. É modo de falar pra chamar atenção do povo e enganar os que estão adormecidos politicamente.
Portanto, ao aderir ao “Ele Não” a Globo empurra Ciro Gomes no lugar de Bolsonaro e te fará pensar que todo o projeto do PT, representado por Haddad, está dentro daquela fala odiosa e medíocre do falido Alvaro Dias. Haddad é Lula, mesmo que alguns dos militantes extremistas pensem que Lula foi traído e abandonado na cela fria de Curitiba. Haddad é o Partido dos Trabalhadores, que melhor representa a classe como um todo. Haddad trará Lula de volta ao povo e governará sem erros, desta vez, tendendo para um governo tão impecável que somente uma guerra civil, e não mais um Golpe de Estado, o poderá destronar.
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
ASSISTA À RESPOSTA DE CIRO GOMES À PERGUNTA DE BOULOS SOBRE REGULAÇÃO DA MÍDIA
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Com Lula, Haddad Manuela e o povo, ninguém pode, deixem eles se espremerem. são covardes!
Pingback: CIRO GOMES: A ÚLTIMA CARTADA DA GLOBO E APÁTRIDAS DO WALL STREET CONTRA HADDAD E BOLSONARO | Espaço de walter