CIRO GOMES QUEIMA AS PONTES COM LULA E DIZ QUE PT ARMOU ‘FRAUDE’
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Enquanto personalidades do mundo inteiro e milhares de brasileiros protestam contra a fraude que seria uma eleição sem Lula, o candidato Ciro Gomes, do PDT, queimou de vez as pontes com o PT, ao afirmar que o partido armou uma “fraude” ao lançar a candidatura do ex-presidente, que está preso.
“Eu não participo de fraude. Isso que o PT armou é uma fraude. As pessoas têm direito de ser respeitadas”, declarou, em entrevista à CartaCapital. A entrevista esteve no ar às 20h da terça (14) nas redes sociais da revista, que adiantou algumas declarações.
O candidato do PDT também afirmou que considerou um “insulto” ser convidado para ser vice da chapa do PT após ter se lançado ao Planalto. Ele criticou a cúpula do PT por estar fazendo um esforço de “manipulação da população” e disse que a sigla “não tem projeto de país”, mas aproveitou-se de uma “liderança extraordinária”.
Ciro disse que é “adversário” do PT por estar em uma candidatura distinta, mas diz não se considerar “nem remotamente” inimigo da legenda.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter