O ex-presidente do Brasil, Michel Temer, durante entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura / Setembro/2019 | Imagem reprodução Twitter
Presidente do Brasil se referiu ao ex-vice-presidente de Dilma Rousseff como “golpista Michel Temer” que ajudou a desfazer, junto com Bolsonaro, as políticas públicas realizadas nas gestões do PT
Após o Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ter se referido ao ex-vice-presidente da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) como “golpista Michel Temer“, deixando-o aborrecido com a fala, o também ex-presidente emedebista apareceu nas redes sociais em um vídeo resgatado em que, em setembro de 2019, durante entrevista a Daniela Lima, no programa Roda Viva, da TV Cultura, ele usa a palavra “golpe“, por duas vezes, em lugar de “impeachment“.
Nas imagens também compartilhadas pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), Temer afirma claramente, em situações diferentes, que jamais apoiou o “golpe” e que “não era adepto do golpe“.
“Michel Temer não aceita ser chamado de golpista. Na sua opinião, como um golpista deve ser chamado?”, questionou o deputado.
Ontem, (25/1), Lula disse, no Uruguai, que “quase tudo que fizemos de benefício social no nosso país em 13 anos de governo foi destruído em sete anos, três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro.
Assista ao vídeo em que Temer também se referiu ao “impeachment” como “golpe“:
