CASO ELEITO, CABO DACIOLO AFIRMOU QUE FECHARÁ A MAÇONARIA BRASILEIRA. “Rapaz, mexe com isso não”

Em vídeo, Cabo Daciolo diz que, caso eleito, extinguirá maçonaria no Brasil

Em um vídeo feito no monte, onde tinha ido para orar, o candidato afirmou defender programas como bolsa família, demonstrou preocupação com o número de mortos anualmente no Brasil pela criminalidade e citou o Dr. Enéas Carneiro


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Folha3 – O candidato do Patriota à presidência da República, Cabo Daciolo, tocou em assuntos polêmicos em suas redes sociais nessa segunda-feira (13). A maçonaria foi um dos alvos do militar.

“No nosso governo, Nova Ordem Mundial, Illuminatti e Maçonaria, chega! Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do Senhor Jesus Cristo!”, afirmou.

Em um vídeo feito no monte, onde tinha ido para orar, o candidato afirmou defender programas como bolsa família, demonstrou preocupação com o número de mortos anualmente no Brasil pela criminalidade e citou o Dr. Enéas Carneiro.”Vão tentar nos tachar de loucos. Fazer o que fizeram com o doutor Enéas”.

Daciolo, que já passou pelo PSOL – e foi expulso por suas posições consideradas conservadoras – foi um dos destaques do debate presidencial exibido pela TV Bandeirantes, no dia 9 de Agosto.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.