Em vídeo, Cabo Daciolo diz que, caso eleito, extinguirá maçonaria no Brasil
Em um vídeo feito no monte, onde tinha ido para orar, o candidato afirmou defender programas como bolsa família, demonstrou preocupação com o número de mortos anualmente no Brasil pela criminalidade e citou o Dr. Enéas Carneiro
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Do Folha3 – O candidato do Patriota à presidência da República, Cabo Daciolo, tocou em assuntos polêmicos em suas redes sociais nessa segunda-feira (13). A maçonaria foi um dos alvos do militar.
“No nosso governo, Nova Ordem Mundial, Illuminatti e Maçonaria, chega! Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do Senhor Jesus Cristo!”, afirmou.
Em um vídeo feito no monte, onde tinha ido para orar, o candidato afirmou defender programas como bolsa família, demonstrou preocupação com o número de mortos anualmente no Brasil pela criminalidade e citou o Dr. Enéas Carneiro.”Vão tentar nos tachar de loucos. Fazer o que fizeram com o doutor Enéas”.
Daciolo, que já passou pelo PSOL – e foi expulso por suas posições consideradas conservadoras – foi um dos destaques do debate presidencial exibido pela TV Bandeirantes, no dia 9 de Agosto.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter