A ministra Cármen Lúcia será ‘presidenta’ do Brasil no lugar do presidente Michel Temer e o ministro Dias Toffoli assumirá o STF no lugar da ministra.
Dias Toffoli tirou a tornozeleira de José Dirceu e isso pode aumentar a pressão para soltar o ex-presidente Lula. E já há quem o previna contra possibilidades de acidentes.
Está prevista para o fim de julho uma série de viagens internacionais do presidente Michel Temer. Com isso, a chefe do STF, ministra Cármen Lúcia, deve assumir a Presidência da República e deixar seu vice-presidente, ministro Dias Toffoli, à frente do Supremo.
Como neste mês a Corte está em recesso, todos os processos que chegam ao tribunal vão direto para a mesa do presidente em exercício do STF.
Dias Toffoli vai se arriscar a soltar Lula?
